quarta-feira, 13 de julho de 2011

poor in love



i can see it from a mile away

3 comentários:

  1. Rafaela,
    A menina teve-o ao seu lado! Não foi a milhas. Teve-o consigo até ao fim. Foi um amor que a marcou muito por ter sido tão intenso mas pense: seria sempre assim? Desculpe as minhas palavras mas eu não a posso ver sofrer tanto assim. É nova tem a vida à sua frente, minha querida! Aproveite o melhor que puder. Nada volta para traz.
    Como eu gosto de si!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana,
    Não peça desculpa pelas suas palavras. Gosto de as ler. A Ana sabe sempre quando e o que dizer. Desculpe este meu desabafo, mas este é um "cantinho" onde acabo por deitar para fora o que já não aguento guardar só para mim...
    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  3. Rafaela,
    E faz muito bem. Continue a desabafar e não guarde para dentro de si. Precisamos destes "cantinhos" para expor as nossas tristezas, alegrias, recordações. E quando tiver vontade chore, mas chore tudo. Eu faço isso e fico com a impressão que lavo a alma.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar