quinta-feira, 16 de junho de 2011

o que é feito de mim?

pela primeira vez, desde que iniciei este blog, não vou publicar nenhuma das coisas que mais adoro: fotografia e música. hoje vou escrever sobre o que sinto...

sinto revolta, muita revolta...
revolta por não conseguir aceitar algumas partidas que a vida insiste em nos pregar. partidas injustas que são como um murro no estômago mas que deixam uma dor crónica. não é justo! não é justo para mim nem para ninguém... não é justo dar um doce a uma criança e tira-lo quando mal o mete na boca, não é justo desfazer sonhos recentes quando nem sequer começámos a lutar por eles, não é justo pôr e tirar pessoas na nossa vida sem aviso prévio, não é justo não nos darem tempo para conhecer defeitos e nos desiludirmos, não é justo que não sejamos mais fortes para aguentar estes murros no estômago, não é justo...

1 comentário:

  1. Querida Rafaela,
    Como eu a compreendo minha querida. Tenho dias como hoje, que a saudade aperta tanto, mas tanto, que não consigo secar os olhos.
    Dizem para termos coragem mas é tão difícil quando vimos os nossos sonhos, as nossas vivências desmorenarem-se,,,
    Um beijo grande

    ResponderEliminar